domingo, 15 de agosto de 2010

~Tudo~Sobre~iCarly: Personagens


Personagens que participam da série

Principais

  • Carly Shay (Miranda Cosgrove) é a estrela adolescente de seu próprio web show popular, iCarly, que ela produz com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie.
























Sam Puckett (Jennette McCurdy) é a melhor amiga de Carly e co-anfitriã do iCarly. Ela é muito agressiva e preguiçosa, mas ao mesmo tempo, criativa e divertida.
Freddie Benson (Nathan Kress)
Freddie é outro melhor amigo e vizinho de Carly e é o produtor técnico do iCarly. Freddie tem uma enorme paixão por Carly, mas não é correspondido. Ele está sempre brigando com a Sam,que adora pregar peças nele,apesar de ter referencias que no fundo os dois tem uma paixao um pelo outro. O garoto tem alergia a abelhas, dorme com uma luminária e sabe fazer qualquer coisa com um computador. Tem uma mãe extremamente super protetora, cuidadosa e paranóica. Em português seu nome foi adaptado para "Freduardo".








Spencer Shay (Jerry Trainor) é o excêntrico e estranho irmão de Carly de 28 anos de idade e seu tutor legal. Ele constrói esculturas de louco, e não costuma agir conforme sua idade.



















Gibson Gibby (Noah Munck) é um grande amigo de Carly, Sam e Freddie, que sempre gosta de tirar sua camisa por razão nenhuma.













Secundários

(sem fotos para os Secundários)

Marissa Benson (Mary Scheer) é a mãe prepotente e superprotetora de Freddie.
  • Nevel Papperman (Reed Alexander) é um crítico de 11 anos que dirige o website nevelocidade.com, um site que critica outros sites. Ele é rival de Carly e tem repetidamente tentado sabotar iCarly em troca de um beijo de Carly.
  • Chuck Chambers (Ochoa Ryan) é um garato do prédio onde Carly mora, que freqüentemente atormenta Spencer.
  • Costela é o gerente do Vitamina da Hora. Ele muitas vezes irrita os clientes a comprar os alimentos aleatoriamente, como Rosquinhas.
  • Ted Franklin (Tim Russ) é o diretor da Ridgeway, a escola onde Carly, Sam e Freddie estudam. Ele é muito justo e é um grande fã de iCarly.
  • Francine Briggs (Mindy Sterling) é uma professora muito rigorosa de Inglês na escola secundária, que mostra uma aversão óbvia para as crianças.
  • Lewbert (Jeremy Rowley) é o porteiro do prédio em que Carly, Spencer e Freddie moram, caracterizado pelo seu comportamento espástica e tem uma grande verruga no rosto.
  • Mr. Howard (David St. James) é um professor rigoroso e sem entusiasmo.
  • Jeremy (Nathan Pearson) (apelidado de "germy") é outro colega de Carly, Sam e Freddie, que está sempre doente.

Um comentário: