domingo, 15 de agosto de 2010

~Tudo~Sobre~iCarly iEpisódios (2° á 4° Temporada)



Info 2° á 4°Temporada (2° Temporada= 2009-2010) (3° Temporada=2010) (4° Temporada= Não confirmada Estreia)

2ª Temporada: 2008-2009

Conta com 21 episódios, 2 especiais e 1 filme para a televisão.

#TítuloLançamento originalLançamento no BrasilCód. Produção
26 (1)"Eu o Vi Primeiro"
"iSaw Him First[3]"
27 de setembro de 20086 de março de 2009204
Carly e Sam se apaixonam pelo amigo "nerd" de Freddie, Shane. Depois de combinarem que as duas poderiam sair com ele, elas percebem que isso não dá certo. Então, criam uma competição para ver quem é beijada por ele primeiro, mas a amizade delas começa a sofrer bastante. Enquanto isso, Spencer tenta consertar o elevador do apartamento.
Participação especialJames Maslow como Shane
 
27 (2)"Fase de Intervenção"
"iStage an Intervention[4]"
4 de outubro de 200813 de março de 2009205
Spencer encontra uma velha máquina de Pak-Rat (paródia de Pac-Man), e começa um ciclo vicioso. Agora, Carly deve reverter o fato, pois seu irmão tem que entregar uma escultura no prazo estipulado pelo comprador. Enquanto isso, Freddie não repassa uma corrente que Gibby mandou para ele, sobre A Vingança de Consuelo, e passa a sofrer de extrema má-sorte.
 
28 (3)"Eu Te Devo"
"iOwe You[5]"
11 de outubro de 200820 de março de 2009206
Sam precisa pagar 526 dólares que deve a Carly e Freddie. Ela acaba arrumando um emprego no Chilli My Bowl, mas o trabalho é muito duro para ela aguentar. Enquanto isso, Spencer tenta conquistar uma jovem mãe solteira ajudando sua filha a vender brigadeiros para comprar uma bicicleta.
 
29 (4)"Eu Machuquei Lewbert"
"iHurt Lewbert[6]"
18 de outubro de 200827 de março de 2009207
Para a próxima edição do quadro Zoando com o Lewbert, o trio planeja entregar ao porteiro uma cesta de bolinhos com um canhão de confetes escondido. Quando Spencer o testou, funcionou perfeitamente; porém, na portaria, os bolinhos jogam Lewbert contra o chão, fazendo-o se machucar gravemente por acidente. Carly, Sam e Freddie decidem ajudá-lo, como compensação. A Sra. Benson se junta ao trio, ela e Lewbert acabam se apaixonando, ele até a chama pelo primeiro nome (Marissa), deixando Freddie morto de preocupação. Depois disso, o trio percebe que a Sra. Benson só ajuda Lewbert porque isso desperta seus instintos maternos, então Freddie finge que cai da escada para tirar do porteiro machucado a atenção de sua mãe. Enquanto isso, Spencer assume o posto de porteiro e se diverte zoando caminhoneiros através de um velho rádio transmissor, ao que conhece Chuck, seu futuro pior pequeno inimigo.
 
Filme para TV
30 (5)
"iCarly no Japão"
"iGo to Japan[7]"
8 de novembro de 200823 de abril de 2009201/202/203
Ver artigo principal: iCarly: iGo to Japan
(Filme para TV/Duração 72 min) O iCarly é indicado ao Prêmio iWeb de Melhor Comédia, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Chegando lá, são convidados por dois adolescentes chamados Kyoko e Yuki, concorrentes da mesma categoria, para fazer compras. No fim, os dois deixam o trio do iCarly num lugar no meio do nada. A Sra. Benson e Spencer tentam achá-los, mas estão presos em uma mesa por algas, mas eles acabam escapando e os encontram com um rastreador que a Sra. Benson implantou em Freddie quando ele era criança. Assim, chegam ao Prêmio e os seguranças não entendem a língua inglesa, e Freddie mostra Carly e Sam na tela do iWeb. No final, o iCarly vence e Kyoko e Yuki são presos.
 
31 (6)"Loucos Pela Torta"
"iPie[8]"
15 de novembro de 20088 de maio de 2009208
Quando Carly, Sam e Spencer levam Freddie a uma loja de tortas, descobrem que ela está fechando, pois o Sr. Galini, o dono, está muito mal no hospital. Após seu falecimento, Carly, Sam, Freddie e Spencer recorrem à neta do Sr. Galini, uma mulher muito nojenta e mal-educada, que pode ser a única que sabe as receitas das tortas. Enquanto isso, Freddie tenta fazer sua prima de 6 meses, Stephanie, rir.
 
32 (7)"Vida Nova no Natal"
"iChristmas[9]"
13 de dezembro de 200825 de dezembro de 2009209
Após uma árvore de Natal de Spencer pegar fogo e incendiar todos os presentes de Carly, ela deseja ter um irmão normal, e um anjo chamado Mitch resolve atender ao pedido dela. Depois disso, a vida da garota muda totalmente: Spencer é advogado e é casado com a Sra. Benson; Freddie desistiu da Carly, porque ela tem namorado: Nevel Papperman; Freddie também tem namorada: Ronah Burgger. Quando Carly era pequena, Spencer não a deixou ser amiga de Sam, que era má influência, e Sam é encontrada presa. Então, o iCarly não existe e a garota vê que sua vida era bem melhor com Spencer sendo um artista.
Participações especiais: Danny Woodburn como Mitch e Reed Alexander como Nevel Papperman
Nota: este foi o primeiro episódio que a Rede Globo exibiu em primeira mão.
 
33 (8)"Primeiro Beijo"
"iKiss[10]"
3 de janeiro de 200915 de maio de 2009210
Após Sam ter colocado um peixe morto no armário do Freddie, ele se vinga algemando-a com Gibby, e a garota promete se vingar. Um dia, depois de assistir a um filme chamado "Primeiro Beijo", Sam ouve Freddie contar para Carly o seu maior segredo, que nunca beijou ninguém, e resolve usá-lo para se vingar pela pegadinha. Ela revela o segredo no iCarly e Freddie é zoado por todos na escola e na rua. Enquanto isso, Spencer treina para entrar no time de futebol americano Cobras de Seattle, mas desiste depois de ver que é muito difícil. Depois de ter feito Freddie ser humilhado diante de todos, Carly se irrita muito com Sam e diz que não há mais como se perdoar, deixando Sam deprimida. No iCarly, Sam revela que também nunca beijou nenhum garoto e pedem para pararem de zoar Freddie, deixando Carly impressionada. Sam diz que vai falar com Freddie, que está na sacada do prédio quando ela chega. Freddie perdoa Sam pelo que ela fez, e ambos concordam em se beijar para que finalmente deem o primeiro beijo, prometendo não contar o ocorrido para ninguém.
 
34 (9)"Quem Quer Ganhar um Carro"
"iGive Away a Car[11]"
17 de janeiro de 200922 de maio de 2009211
Influenciados pelo filho de um vendedor de carros, Carly, Sam e Freddie lançam um concurso que dá ao ganhador um carro novo. O vendedor não demonstra conhecimento algum sobre o concurso, e Nevel, o ganhador do concurso, usa o fato contra o iCarly. Se eles não derem um carro novo a ele em 72 horas, o site vai ser deletado. Eles descobrem que a farsa foi tramada por Nevel. Enquanto isso, Spencer compra uma nave que foi usada no filme Guerra nas Galáxias (uma paródia de Star Wars), que na verdade é uma réplica. O trio tenta comprar e dar a Nevel um carro velho, porém ofereceram um carro novo no programa. No fim, a tal nave é adaptada para virar um carro e salva o iCarly.
 
35 (10)"Acabando com a Votação"
"iRocked The Vote[12]"
7 de fevereiro de 200910 de junho de 2009215
O famoso reality America Sings (uma paródia de American Idol) tem dois finalistas: Wade Collins e David Archuleta. O ganhador é David, mas Wade ganha a simpatia dos espectadores ao se passar por um honesto e inocente competidor, dizendo que se ganhasse o dinheiro do prêmio do programa o usaria para o tratamento da sua mãe. Após descobrir quem Wade realmente é, o trio do iCarly vai tentar mostrar isso ao público. Enquanto isso, Spencer recebe uma carta de uma locadora de filmes dizendo que ele deveria ter devolvido um filme há mais de 10 anos. Sam o ensina a contar mentiras para que ele consiga enganar a locadora, mas no momento de mentir ele não conseque e confessa que de fato não devolveu o vídeo.
Participação especial: David Archuleta
 
36 (11)"Fred Está Morto"
"iMeet Fred[13]"
14 de fevereiro de 200928 de julho de 2009212
Durante o iCarly, Freddie revela que não gosta muito da sensação da internet, Fred, um garoto famoso que posta vídeos. Sensível, Fred para de postar vídeos na internet, o que provoca a revolta de todos os fãs de Fred. Uma campanha é lançada, a partir do site "naoassistaiCarly.com". Enquanto isso, Spencer recorre a uma "almôndega mágica" que ele usava na 7ª série para tomar suas decisões, pois um homem ganhou um milhão de dólares perguntando sobre qual empresa lucra mais em ações. Mas esta almôndega acaba obrigando-o a comprar e fazer coisas indesejáveis: beber ketchup, comprar uma avestruz e outras coisas.
 
37 (12)"O Plano Perfeito"
"iLook Alike[14]"
7 de março de 200924 de agosto de 2009213
Carly, Sam e Freddie são convidados a comparecer a uma apresentação de luta livre para fazer uma reportagem especial com um lutador famoso. A Sra. Benson não permite a ida de seu filho, assim como Spencer em relação a Carly. Para conseguirem ir, Carly, Sam e Freddie contratam sósias deles para tentar enganar Spencer.
 
38 (13)"Quero Meu Website de Volta"
"iWant My Website Back[15]"
21 de março de 200926 de agosto de 2009219
Spencer recebe um novo cartão de crédito após o cancelamento de seu velho, fazendo com que Carly, Sam e Freddie perdessem o controle do domínio iCarly.com. Felizmente, Mandy retorna para comprar o site de volta para eles, mas ela se enganou em dar-lhe a Nevel, que quer um beijo de Carly em troca do domínio do website de volta. Carly aceita a proposta e, logo após receber o documento da transferência, surpreendentemente escapa do beijo ao fugir sendo puxada por Spencer, Freddie, Sam e Mandy, que estão bem acima dela, no apartamento.
Participação especial: Aria Wallace como Amanda Valdez (Mandy)
Nota: o episódio foi exibido no dia 20 de maio de 2010 como um episódio inédito.
 
39 (14)"Transformando Sam"
"iMake Sam Girler[16]"
11 de abril de 200927 de agosto de 2009216
Sam pede a Carly lições sobre como ser uma garota normal e ser uma pessoa melhor para atrair o seu colega, Pete. Uma valentona na escola, Jocelyn, chega a incomodar Sam e a equipe do iCarly. Então, Sam bate nela, sem saber que Pete estava olhando. Enquanto isso, Spencer acha que uma mulher do mercado gosta dele por causa de seu smoking, e faz de tudo para sempre estar de smoking perto dela. Porém, no fim, ela diz que gosta dele pelo que ele é e não por causa do smoking.
 
40 (15)"O Gerador Nuclear"
"iGo Nuclear[17]"
25 de abril de 200925 de agosto de 2009214
Carly precisa fazer um trabalho para a Semana Verde; se tirar nota ruim, vai ter que ir acampar com o Professor Henning no Retiro Batata e Uva. Spencer leva um cientista chamado Carl para conhecer Carly. Carly pede ajuda ao cientista para fazer o trabalho, só que eles fazem algo ilegal, utilizando energia nuclear. No final, Carly, Freddie, Gibby e vários outros alunos são mostrados em uma cabana do Retiro Batata e Uva.
 
41 (16)"Meu Namorado Bad Boy"
"iDate a Bad Boy[18]"
9 de maio de 200922 de outubro de 2009217/225
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Griffin, um bad boy, rouba a moto de Spencer. Carly o conhece e o odeia, mas após ela conhecer Griffin de verdade, eles começam a namorar. Enquanto isso, Sam paga Freddie para fazer um website para ela e pede ajuda de Spencer para se livrar de um pesadelo. Carly acaba descobrindo que Griffin adora bichinhos de pelúcia, ele ouve Carly ridicularizá-los e termina com ela.
Participação especial: Drew Roy como Griffin
 
42 (17)"O Encontro com Missy"
"iReunite With Missy[19]"
16 de maio de 200911 de março de 2010218
Carly encontra sua velha amiga Missy Robinson, que retorna para Seattle, e elas estão passando todo o tempo juntas. Sam está achando que ela está sendo substituída por Missy para serem novas melhores amigas, pois Missy mandou o endereço errado do lugar de encontro para Sam, mergulhou o celular dela num ponche e deu-lhe um chocolate estragado. Enquanto isso, Chuck se vinga de Spencer por tê-lo dedurado para seu pai, prendendo e torturando Spencer no porão do prédio por dois dias.
Participação especial: Ryan Ochoa como Chuck
 
43 (18)"Contra a Dingo"
"iTake on Dingo[20]"
13 de junho de 200912 de abril de 2010226
Carly e Sam descobrem que programa Totalmente Teri está plagiando as ideias do iCarly. Então, eles decidem ir a Hollywood para mandarem parar com o plágio, mas eles dizem que tem poder e dinheiro para poderem copiar o iCarly. Enquanto isso, Spencer e Freddie decidem provar o mito de que a cabeça de Charles Dingo, o famoso fundador dos Estúdios Dingo (onde é gravado o Totalmente Teri), está nas entranhas dos estúdios.
 
44 (19)"Preciso do Armário 239"
"iMust Have Locker 239[21]"
27 de junho de 200921 de fevereiro de 2010220
O diretor Franklin faz um concurso na escola para decidir com quem fica com o armário 239, o maior armário da escola. Sam e Freddie vencem o concurso e são obrigados a partilhar o armário 239. Enquanto isso, Carly pede a Spencer dar aulas de arte a ela. No final, a mãe de Sam quebra o armário com o carro.
 
45 (20)"Gêmeas"
"iTwins[22]"
11 de julho de 200910 de junho de 2010224
Sam tem uma irmã gêmea chamada Melanie (interpretada por Jennette McCurdy), que vai passar uns dias com ela em Seattle. Freddie pensa que Sam está tentando enganá-lo, porque Carly e Sam pregaram uma peça nele na escola para provar que ele era ingênuo. Então, Freddie convida Melanie para sair, que aceita. Durante o encontro, Melanie tenta provar a Freddie que é Melanie e o beija, mas ele continua pensando que foi Sam. Enquanto isso, Carly passa a ensinar matemática a Chuck, mas Spencer tenta convencê-la de quão malvado o garoto é. Carly descobre que Chuck era um garoto mau e lhe ensina um número de mentira chamado "dirf", o que faz com que ele seja reprovado no teste. O episódio termina com Spencer mostrando um folheto do acampamento de matemática para o pai de Chuck, que decide mandá-lo para lá.
Participação especial: Ryan Ochoa como Chuck
 
46 (21)"Enfrentando Shelby Marx"
"iFight Shelby Marx[23]"
8 de agosto de 200928 de janeiro de 2010221/222
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Sam vai a casa de Carly para ver a luta de Shelby Marx, a lutadora profissional mais jovem do CFC (uma paródia do UFC), e Shelby vence a luta. Depois no iCarly, Carly fala que pode bater em Shelby e publicam um vídeo de Carly falando isso. Shelby, ao ver o vídeo, vai até a casa de Carly e pede para lutar com ela, apenas uma luta de exibição, e Carly, após muito resistir, aceita. Cartazes sobre a luta são espalhados por toda a escola, e Carly é chamada de valente por vários estudantes. Enquanto isso, um médico que mora no prédio dá um remédio para alergia a Spencer, mas ele tem diversas reações ao remédio, como coceira, sede, perda de memória recente e espasmos musculares. Depois numa roda de imprensa, Sam fala para Carly provocar Shelby para criar clima para a luta, e arruma uma confusão. Carly acidentalmente cai em cima da avó de Shelby, e ela fala que vai arrebentar Carly. Ela diz no iCarly que vai cancelar a luta com Shelby, a qual faz um vídeo dizendo que o dinheiro arrecadado na luta seria para caridade. Na escola, todos a chamam de covarde e frangalha, e Nevel faz uma montagem de Carly como galinha. Carly vai até o treino de Shelby e explica que ela não derrubou a avó de Shelby de propósito, pois foi um acidente; Shelby aceita. Nevel faz uma montagem fazendo Sam mandar Carly empurrar a avó de Shelby, mostrando a montagem para Shelby. Já durante a luta, Shelby dá um soco em Carly; quando Shelby vai bater de novo, Carly se agarra à perna dela e consegue ser a primeira adversária de Shelby a sobreviver por um round completo. Depois, Shelby fala que viu um vídeo - a montagem feita por Nevel - que culparia Carly pelo incidente com a avó de Shelby. O trio do iCarly descobre que Nevel foi quem mostrou o tal vídeo a Shelby, e então Freddie leva Nevel no ringue, que fica encurralado por Carly, Sam e Shelby. Depois no iCarly, Shelby, Carly e Sam cospem suco de uva contra um ventilador e o webshow termina com a Dança Maluca!.
Participações especiaisVictoria Justice como Shelby Marx, Sean Smith como Dr. Dresdin, Jonathan Spencer como Mr. Connick e Reed Alexander como Nevel Papperman 

3ª Temporada: 2009-2010

Conta com 18 episódios, 1 especial e 1 filme para a televisão.

#TítuloLançamento originalLançamento no BrasilCód. Produção
47 (1)"Se Beijaram!"
"iThink They Kissed[24]"
12 de setembro de 200916 de março de 2010227
Sam perde um dente comendo uma abobrinha durante o iCarly e vai ao dentista com Carly. Após ser submetida ao gás do riso no consultório de seu dentista, Sam confessa acidentalmente seu beijo com Freddie a Carly. Carly fica brava e enfrenta Sam e Freddie, já que amigos não devem esconder segredos uns dos outros. Enquanto isso, Spencer começa a dar aulas de arte numa prisão.
Nota: neste episódio, Spencer usa camiseta escrito "Dan Warp Tweets" referente aos tweets de Dan Schneider.
 
48 (2)"Cozinhando no iCarly"
"iCook[25]"
19 de setembro de 200915 de abril de 2010228
No iCarly, Carly e Sam mostram a seus telespectadores como fazer "Tacos de Macarrão", e o programa Food TV convida-os para serem entrevistados. Durante a entrevista, Ricky Flame entra e desafia-os a uma "Batalha Culinária", competindo sobre quem pode fazer o melhor "Taco de Macarrão". Quando o grupo ganha, Ricky sente-se esmagado e para de cozinhar para sempre. O grupo iCarly tenta animá-lo, tentando fazê-lo cozinhar. Mais tarde, ele envia um vídeo, dizendo-lhes para encontrá-lo no ringue de luta. Quando eles chegam lá, Ricky está lutando com criancinhas porque descobriu que ele não gosta de cozinhar, e sim de ganhar, e quando ele está lutando contra crianças não há nenhuma maneira de ele perder. Após a turma descobrir sua verdadeira natureza de ganancioso e Ricky assediar Carly pelowrestling, Sam bate nele. Enquanto isso, depois de levar um choque 100 volts no novo armário de segurança de Sam, Spencer tem uma visão do futuro em que ele irá abraçar um personagem de Guerra nas Galáxias, e vai fazer o possível para que essa visão se torne realidade.
 
49 (3)"Encontro a Jato"
"iSpeed Date[26]"
26 de setembro de 200913 de abril de 2010230
Quando Carly tem dificuldade em encontrar um par para o baile "A Garota que Escolhe", Sam inventa um plano para obter o par de Carly. Então, Sam fala isso no iCarly e faz uma sessão de encontros com garotos, mas como são muitos, Carly, Sam, Freddie e Spencer fazem uma sessão de "Encontros a Jato" com os garotos, cada um a sua maneira. Com isso, Carly convence Sam a convidar Gibby. Freddie vai com uma mágica habilidosa, porém psicótica. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica. Freddie chama Carly para dançar, Sam chega e prefere não interromper.
Participação especial: Emily Ratajkowski como Tasha
 
50 (4)"Premiação iCarly"
"iCarly Awards[27]"
3 de outubro de 20093 de junho de 2010223
Carly, Sam e Freddie apresentam a inauguração do Prêmio iCarly de melhores conteúdos. Enquanto isso, Spencer faz apenas uma escultura gigante, quando deveria fazer 10 pequenas. Então, pede a ajuda de modelos europeus para tentarem fazer as estatuetas enquanto Carly, Sam e Freddie apresentam o show.
Nota: o episódio Premiação iCarly trouxe uma média de 4,388 milhões de espectadores na exibição de estreia.
 
51 (5)"Quero Meu Diretor de Volta!"
"iHave My Principals[28]"
17 de outubro de 200914 de abril de 2010229
O diretor Franklin é despedido depois de aparecer como convidado no iCarly e é substituído pelo Sr. Howard, o professor de matemática, e pela Sra. Briggs, professora de Inglês, como co-diretores. As mudanças fazem surgir grandes problemas para toda a escola, como excessivamente punir os estudantes. Carly, Sam e Freddie decidem criar um plano para trazer o diretor Franklin de volta, para que ele consiga reconquistar o seu emprego, com a ajuda de outros estudantes. Enquanto isso, Spencer contrata um astro de rodeio para ensiná-lo a montar um touro mecânico.
 
52 (6)"Em Busca do Amor Perdido de Lewbert"
"iFind Lewbert's Lost Love[29]"
14 de novembro de 2009TBA236
Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher chamada Marta. Ao verem que ele parecia ser mais feliz quando namorava, o trio decide trazer a antiga namorada de Lewbert de volta a sua vida, mas na verdade o que eles querem é um porteiro menos implicante. No reencontro, Carly, Sam e Freddie surpreendem-se ao descobrir que Marta é uma mulher completamente psicótica. Enquanto isso, a Sra. Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigias do edifício, para investigarem quem está roubando os controles remotos das televisões de vários apartamentos do prédio.
Participações especiais: Ryan Ochoa como Chuck e Kit Pongetti como Marta
Nota: Neste episódio se streno en México el 23 e julho e 2010 en Canal 5. 
53 (7)"Vou me Mudar"
"iMove Out[30]"
28 de novembro de 200927 de maio de 2010241
Depois que a Sra. Benson fez Freddie comer aspargos no iCarly, mostrando na escola fotos dele quando era bebê e aspirar seu ouvido enquanto ele dormia, Freddie se muda e recebe o seu próprio apartamento. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação. No final, a Sra. Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar para casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.
 
54 (8)"Eu Desisto iCarly"
"iQuit iCarly [31]"
5 de dezembro de 200921 de maio de 2010233/234
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os sujeitos estão participando de um concurso na internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam a criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave têm uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o webshow, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. No fim, Carly e Sam ficam em perigo ao subir em um andaime, que cai de um lado, deixando Carly pendurada a vários metros de altura. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e, por um concurso da televisão, torna-se dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade - o Pirates.
 
55 (9)"Salvei sua Vida"
"iSaved Your Life[32]"
18 de janeiro de 201013 de maio de 2010232
Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um caminhão de tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, empurra-a e acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço e a perna e machuca a cabeça, e Carly ao ver que ele salvou sua vida o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball "assassino", e Sam ganha o jogo.
Nota: o episódio iSaved Your Life teve sua versão extendida exibida em 12 de fevereiro, com mais 7 minutos.
 
56 (10)"Eu Participava de Concursos de Beleza"
"iWas a Pageant Girl[33]"
29 de janeiro de 2010TBA237
Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora, a rival de longo tempo de Sam está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, e Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás. Enquanto treina Carly para o desfile, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de dança clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.
 
57 (11)"Irritando Gibby"
"iEnrage Gibby[34]"
5 de fevereiro de 201017 de junho de 2010235
A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente cai em cima de Freddie. Quando Gibby vê a cena, pensa que Freddie está "dando em cima" de Tasha e desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto de causas naturais por um crítico de um jornal, então ele aproveita a oportunidade para vender a sua arte por mais dinheiro. No final, Freddie mostra para Gibby um vídeo de uma webcam que está no estúdio há uma semana, mostrando que Tasha realmente caiu sobre Freddie. Gibby vê o vídeo e depois ele se desculpa com Freddie, voltando a serem amigos novamente.
 
58 (12)"Para o Espaço"
"iSpace Out[35]"
5 de março de 2010TBA239
Um bilionário excêntrico convida a turma do iCarly para realizar o webshow no espaço, mas primeiro eles têm que fazer uns desafios e concorrer com o webshow "Exercício Rocks". Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa, mas ele finalmente acha que sua mente está brincando com ele.
 
59 (13)"Consertando uma Pop Star"
"iFix a Pop Star[36]"
19 de março de 2010TBA231
Carly, Sam e Freddie são contratados para retomar a carreira de uma famosa cantora chamada Ginger Fox, após seu empresário assistir ao videoclipe que o trio fez para Wade Collins na temporada passada. Enquanto isso, Spencer começa a namorar e se surpreende quando descobre que a mulher (Charlotte) é mãe de Gibby, e tem dificuldade ao olhar para ela porque ele vê Gibby. Por isso, Charlotte começa a ter dificuldade de olhar para Spencer, porque ela vê Carly.
Nota: Neste episódio se estreno el 20 e julho e 2010 por Canal 5. 
60 (14)"Erros de Gravação"
"iBloop[37]"
17 de abril de 2010TBA245
Carly e Spencer introduzem videos nunca vistos antes, bloopers e outtakes da série.
Ausentes: Jennette McCurdy como Sam Puckett e Nathan Kress como Freddie Benson.
Nota: alguns bloopers que foram apresentados são de episódios que ainda não foram estreados.
Participação especial: Drake Bell
 
61 (15)"Não Vamos Cancelar o Show"
"iWon't Cancel the Show[38]"
1 de maio de 2010TBA238
Freddie descobre que Sam está no reformatório, porque o embaixador do México furou a fila numa lanchonete, então ela derramou chili na calça dele e que ela não pode sair a tempo de fazer o iCarly. Carly está determinada a não cancelar o show desde que seu pai estará prestando atenção, então ela pede para ajuda ao Spencer, o que vai ser difícil pois ele tem um encontro naquela mesma noite, e ele não pode cancelar.
Ausente: Jennette McCurdy como Sam Puckett.
Nota: Jennette McCurdy está ausente neste episódio pois estava doente e hospitalizada na semana em que ele foi gravado. É a primeira vez que uma personagem do iCarly está ausente.
 
62 (16)"Acredito no Pé Grande"
"iBelieve in Bigfoot"
8 de maio de 2010TBA240
Carly, Sam, Freddie e Spencer tentam provar que é uma criatura o Pé Grande, uma lendária criatura alegou ter sido visto por muitas pessoas lá fora, no Noroeste do Pacífico, após a professora de Carly dá a ela um F, porque ela escreveu sobre o Pé Grande. Enquanto isso, Spencer está tentando acreditar que um "Castonim", uma combinação de uma cabeça de castor e um corpo de guaxinins, existe.
 
Filme para TV
63 (17)
"A Psicopata"
"iPsycho"
4 de junho de 2010TBA243/244
Ver artigo principal: iCarly: iPsycho (Duração 45 min.) Carly, Sam e Freddie tentam animar uma fã solitária em seu aniversário, mas eles acabam como reféns em sua casa. Então eles mandam uma mensagem codificada de SOS para Gibby salva-los, que está fazendo obra na casa de Spencer em troca da criação de um acampamento no porão.
Nota: A promo de iPsycho saiu em 8 de maio, em que se dizia que nunca se tinha visto episódio tão louco como iPsychoParticipação especial: Ethan Munck (Irmão de Noah Munck) como Guppy, irmão mais novo do Gibby. Daniella Monet (de Victorious) como garota popular
 
64 (18)"Enfrentando o Calor"
"iBeat the Heat"
26 de junho de 2010TBA242
Um calor insuportável está acontecendo em Seattle. Então Spencer compra um ar-condicionado com poder insano de meião. Quando a energia elétrica da cidade cai, Spencer liga na caixa de força do apartamento dos Shay um gerador de energia. O que faz do apartamento de Carly o único que tem energia e ar fresco de Seattle. Quando a Sra. Benson descobre sobre o apartamento mais equipado de Seattle, ela traz idosos ao apartamento, Lewbwert chega ao local e revela mais uma verruga, uma prima do Gibby aparece para se encontrar com Freddie. Enquanto isso Carly trabalha num projeto sobre utopia. No ponto mais alto de desespero dos Shay, metade do prédio descobre sobre o único aparatamento com ar-condicionado e se direciona ao apartamento de Carly. E quando Griffin (namorado de Carly no episódio iDate a Bad Boy) aparece com seus Pee Wee Babies (bichos de pelúcia) para tentar salvá-los, já que quando expostos ao calor eles se deformam. Então Chuck, arqui-inimigo de Spencer aparece para arranjar mais confusões entre os dois.
Participações especiaisDrew Roy como Griffin e Ryan Ochoa como Chuck Chambers


4ª Temporada: 2010-2011

Contém 26 episódios.

#TítuloLançamento originalLançamento no BrasilCód. Produção
65 (1)"Tenho um Quarto Incendiado"
"iGot a Hot Room"
30 de julho de 2010 [39]Janeiro de 2011301
Um incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur especial que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. No incêndio, Carly perde um relógio de ouro e diamantes, cujo seguro é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, Spencer, Sam, Freddie e Gibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente.e carly pede para que spencer corte o cabelo e o gibby oferece seu avo para cortar o cabelo de spencer,mas spencer não quer cortar o cabelo com ele poque ele é praticamente cego. 
66 (2)"Eu Aceito"
"iDo"
20102011302
Carly decide ajudar Gordon Birsh em sua proposta de casamento para sua namorada, Jodi Flooger. Ele aparece repentinamente no iCarly durante uma videoconferência entre ela e as apresentadoras do programa. Ele faz o pedido e ela aceita, mas tudo acaba dando errado quando ele fica nervoso no momento de cantar a canção que ele compôs para ela. Mas o pior acontece no dia do casamento, quando Jodi decide dizer não ao altar, por estar apaixonada por Spencer. Enquanto isso, Freddie e Sam fazem uma competição de golfe com almôndegas. 
67 (3)"Vendendo Penny Tees"
"iSell Penny Tees"
2010TBA303
Carly, Freddie e Sam começam a vender "Penny Tees", camisetas confeccionadas pela irmã do Meião, Penny, que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("penny", em inglês) na manga esquerda. Enquanto isso, Spencer tem um encontro com uma garota estrangeira, o que acaba causando confusão, já que nenhum entende nada o que o outro diz. 
68 (4)"Pregando Pegadinhas"
"iGet Pranky"
TBATBA304
O termostato do apartamento de Carly e Spencer é trocado por um digital. 
69 (5)"Eu odeio a mãe da sam"
"ihates sam's mom"
TBATBA305
A Mãe da Sam(Jane Lynch)Causa uma confussão em uma loja do shooping Por causa de um dos seus Ex namorados,Por isso Carly,Sam e Freddie Tentarão dar uma mudada no visual e no geito dela.
Participação EspecialJane Lynch como a mãe da Sam, ela aceitou este papel por causa da filha adotiva dela que é fã do iCarly
70 (6)"Desprezando Nevel"
"iPity The Nevel"
TBATBA306
Participação Especial: Reed Alexander como Nevel Papperman 
71 (7)"Contratei um Idiota"
"iHire An Idiot"
TBATBA307
Participação especial: Abby Wilde (de Zoey 101) 
72 (8)"Guerra de Fãs"
"iStart a Fan War"
TBATBA308-309
(Episódio Especial/Duração 45 min.)Ainda sem informações e sinopse. O que se sabe é que no episódio, acontece o evento Webicon, já citado em iPsycho. Webicon é uma paródia do evento Comic-Con.
Participação especialEthan Munck (irmão de Noah Munck) como Guppy e Jack Black, como Aspartamay, que será um arqui-rival de videogame do Spencer e disputará com ele no evento Webicon 


Créditos : Wikipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário